segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Você tem o PODER da escolha...

Hoje pensando em algo que ouvi me deparei com a seguinte pergunta, porque o Brasil está assim?
Agora caro leitor(a) na sua opinião qual o motivo para a atual situação do Brasil?

Antes de começar a expressar minhas poucas palavras peço-lhes que perdoem-me se falar algo que não lhe agrade, na verdade falarei e, sem mais rodeios...

Caro amigo leitor(a) o Brasil encontra-se nesta situação porque você, isso mesmo você, você que tem preguiça de acordar cedo, você que reza para chegar o feriado, fica triste quando o mesmo acaba, você que tem preguiça de estudar... Pra falar a verdade o fator principal para o caos em que o Brasil se encontra é nada mais, nada menos que VOCÊ, posso repetir com todas as letras que é "você", você eleitor que vende seu voto, que não lembra em quem votou porque simplesmente votou no primeiro que lhe veio a mente.

Sabe, uma coisa que fica bem claro é que estamos acomodados com uma realidade "tosca", pois a verdade é que pagamos impostos que deveriam ser utilizados em serviços "Públicos", digo público entres aspas porque eu, você, nós pagamos duas vezes em um serviço que deveria pelo ter uma qualidade um tanto melhor, que é totalmente o contrário do que estamos acostumados a ver todos os dias em todo e qualquer lugar que se ande. Agora pense comigo! Será que estamos fazendo certo as nossas escolhas? O que quero colocar em questão é que o Brasil só está nestas condições porque você caro eleitor o colocou neste lugar.

Posso esta errado em minhas colocações, ou não... Mas comece a pensar desde agora nas escolhas que fará daqui para frente, pois elas definirão o meu, o seu, o nosso futuro. Pense nisso!

By Francisco Rodrigues



Nenhum comentário: